CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

Sugestões disponíveis nas BE das Escolas EB1/JI Barreiro 5, EB1 Barreiro 6 e EB1 Barreiro 8


Livro:

Geronimo Stilton
Editorial Presença


«Vocês são tímidos? Eu sou! Por isso é que fiquei (quase) em coma ao entrar num concurso de anedotas na televisão… diante de milhões de espetadores! Mas depois aprendi os segredos para contar anedotas… e eles aqui ficam juntamente com as novas anedotas de Ratázia!» Natural de Ratázia (Ilha dos Ratos), Geronimo Stilton é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Há vinte anos que dirige o Diário dos Roedores, o jornal mais difundido de Ratázia. Foi-lhe atribuído o Prémio Ratitzer pelo furo jornalístico «O Mistério do Tesouro Desaparecido». Geronimo recebeu igualmente o Prémio Andersen 2001 como personagem do ano.




DVD:

Geronimo Stilton, Vol.5 – As Regras do Jogo

Universal


Geronimo Stilton é uma divertida comédia de animação baseada na bem-sucedida colecção de livros com o mesmo nome.
A série segue as aventuras do famoso rato, Geronimo Stilton, administrador de um império editorial, e de Benjamin Stilton, o seu jovem e valente sobrinho. Para Geronimo, passar os dias a ler ou a jogar xadrez com Benjamin, seria o suficiente para o deixar feliz. Mas a aventura acaba sempre por lhes bater à porta, levando-os ora a Ratázia, ora a diversos locais exóticos espalhados pelo mundo.
A eles juntam-se frequentemente o primo de Geronimo, Trap o brincalhão e Thea, a irmã de Geronimo, a aventureira correspondente especial. Junta-te também a Geronimo, Benjamin e os seus companheiros e diverte-te com uma espectacular aventura cheia de peripécias.

Sem comentários:

Enviar um comentário