CABEÇALHO-Pintura oferecida à Escola Secundária Augusto Cabrita, pelo pintor do Barreiro Kira, em homenagem ao seu amigo Augusto Cabrita.

Para ler e para ver na BE da Escola Padre Abílio Mendes


Livro:


Bookmile


Pela primeira vez o Greg não está na escola. É que chegaram as férias de Verão!Toda a gente se diverte na rua. Mas onde está o Greg Heffley? Enfiado em casa, a jogar videojogos, com as cortinas fechadas. O Greg é assumidamente um «jovem caseiro», e está a viver as férias de sonho: sem regras e sem responsabilidades. Mas para a mãe dele as férias ideais incluem muitas actividades ao ar livre e a «união da família». Qual deles conseguirá impor a sua opinião? Ou irá a chegada de um novo elemento à família Heffley mudar tudo?



DVD:



Diário De Um Banana
Dvd clmc



Greg Heffey está destinado a um grande futuro, mas primeiro ele terá de sobreviver à masi assustadora e humilhante experiência na vida de qualquer rapas – a escola preparatória! E isso não vai ser fácil, considerando que ele está rodeado de tótós com sardas peludas, arruaceiros capazes de partidas muito dolorosas e uma fatia de quaijop bolorento com bactérias à escala nuclear!

1 comentário: